Vaga auxiliar administrativo PCD
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- cbre, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Experiência com pacote office, principalmente Word e
Excel;
Morar próximo ao Centro de Curitiba e disponibilidade para trabalhar 100% presencial;
Atividades:
Responsável por executar as atividades de atendimento ao cliente e atividades
administrativas, tais como envio e recebimentos de documentos (correios e
malotes), controle de ordens de serviços, controle de estoque de materiais,
observar o abastecimento das folhas de sulfite nas impressoras, colaborar com
os malotes e entrega de correspondências nos andares; Auxiliar o time com todas
as outras atividades administrativas do departamento. Não é necessário
experiência, haverá treinamento no local. Possui disponibilidade para iniciar
em Dezembro.
Benefícios: Refeição, Vale Transporte, Total Pass, Assistência médica,
Assistência odontológica e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Centro de Curitiba - PR
Horário de Trabalho: segunda a sexta 8:00 às 17:00
Previsão de Início: Dezembro/2024
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Salário fixo
R$ 1.927,73
Benefícios
Vale Transporte, Plano Odontológico, Convênio Farmácia,
Outros
Total Pass; Seguro de Vida.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Curitiba / PR
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 25/11/2024 até: 17/12/2024
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Auditivo, Fisica, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.